Plebiscito Intervenção militar já

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Há 3 anos atrás participei de uma manifestação pró Intervenção na Central do Brasil, em frente ao Comando Militar do Leste com, infelizmente, umas 150 pessoas apenas. Naquela época propagaram que era crime fazer essa "apologia", mas ninguém foi preso, além de um ativista comunista que tentou brigar conosco. Minha intenção é, qualquer que seja o resultado desta ação, encaminhá-la aos chefes supremos dos 3 Comandos Militares. Além do fechamento do Congresso, cassação dos políticos e dissolução do STF, proponho  a imediata criação de um Supremo mesclado por 5 eminentes Juristas com reputação ilibada e 5 juízes do Tribunal Superior Militar, dando total apoio as operações de investigação dos crimes contra a Pátria. E num período de 2 a 3 anos, Eleições Diretas com candidatos realmente fichas limpas e sob o manto de uma Nova Constituição moldada por este Novo Supremo constituido.

Hoje: Altanir está contando com você!

Altanir Felipe precisa do seu apoio na petição «Público em geral: Plebiscito Intervenção militar já». Junte-se agora a Altanir e mais 374 apoiadores.