Ajude a impedir a destruição das provas da inocência do ex-Presidente Lula!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 5.000!

Este abaixo-assinado reivindica aos parlamentares, especialmente à Presidente do PT – Partido dos Trabalhadores – Senadora Gleisi Hoffmann, instar a Procuradora Geral da República, Dra. Raquel Dodge, a sustar a migração dos dados do sistema informatizado da empresa ODEBRECHT, do ORACLE para o SAP, que foi autorizada em acordo de leniência da empresa com a PGR, para acontecer em início de junho/2018. Alertamos que essa migração de dados destruiria, de forma definitiva, as provas da inocência do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, uma vez que acreditamos que não consta seu nome nessas planilhas, o que afastaria sua autoria ou coautoria dos crimes de que é acusado. A Lava-Jato não permitiu à defesa do ex-Presidente o acesso às ditas planilhas, onde, além de não constar o nome do ex-Presidente, devem estar os nomes dos donos de impérios midiáticos, juízes, procuradores, ministros, políticos, jornalistas e os Bancos onde circularam os montantes pagos em propinas pela empresa. Dessa forma, a PGR tem de ser provocada por um parlamentar democrata para que pare esse processo de destruição dos dados das planilhas originais e permita à sociedade brasileira conhecer os dados das referidas planilhas.

Reclamamos, POR JUSTIÇA, que seja assegurada a possibilidade de acesso da defesa do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva às planilhas originais, o que causaria a anulação de seu julgamento decretado pelo Juiz Federal Sérgio Fernando Moro.

#LULA LIVRE!

Hoje: Gisele está contando com você!

Gisele Rabelo Machado precisa do seu apoio na petição «Público: Ajude a impedir a destruição das provas da inocência do ex-Presidente Lula!». Junte-se agora a Gisele e mais 4.967 apoiadores.