Abaixo-assinado encerrado

Permanência da próxima aula nas datas 18 e 19 de Março

Este abaixo-assinado conseguiu 7 apoiadores!

A mudança de datas das aulas sem um aviso previo de  pelo menos 45 dias estão trazendo prejuízos financeiros,  pessoal, familiar e mais outros prejuízos e situações constrangedoras difíceis de listar. Pedimos a permanência da data anterior que era 18 e 19 de Março de 2017 pois muitos de nós alunos tínhamos ajustado nossas rotinas e vidas pessoal, social, familiar a essas datas, outros Moram fora de São Paulo capital e até outros Estados e ja estavam com suas passagens compradas, outros tem emprego fixo com suas escalas de folgas pré agendadas com 2 meses de antecedência e publicadas em diário oficial do município e passível de punição em caso de falta. Devemos lembrar também,  que já tivemos prejuízos antes e não fomos ressarcidos financeiramente como foi prometido.

Hoje: Debora está contando com você!

Debora Barros Mota precisa do seu apoio na petição «Pós graduação Estácio : Permanência da próxima aula nas datas 18 e 19 de Março». Junte-se agora a Debora e mais 6 apoiadores.