Pressionando Presidente Ronaldo Iabrudi e 3 outros

Pão de Açúcar, pare de comprar ovos de galinhas confinadas em gaiolas!

0

0 assinou. Ajude a chegar a 150.000

Meu nome é Raphael Augustus, e eu amo os animais. Por muito tempo eu não via problema em consumir ovos – eu achava que as galinhas eram felizes e que não fossem maltratadas para a produção de ovos. Hoje eu sei que isso está muito longe de ser verdade.

A terrível prática do confinamento de galinhas em gaiolas, uma das piores formas de abuso animal, ainda é largamente disseminada no Brasil. As galinhas são mantidas praticamente a vida inteira em gaiolas minúsculas, sem poder andar, esticar as asas ou expressar qualquer outro comportamento que lhes seria natural. Muitos dos ovos que o Grupo Pão de Açúcar (Pão de Açúcar, Extra, Assaí), que é parte do Grupo Casino, compra são oriundos de galinhas confinadas e sofrendo em gaiolas. Nós nunca permitiríamos que gatos e cachorros fossem sujeitos a essas condições e esse sofrimento. Por favor, assine esta petição e peça ao Grupo Pão de Açúcar que compre apenas ovos de galinhas não submetidas a esse nível de sofrimento extremo e absolutamente inaceitável.

Eu fiquei sabendo que a maioria dos grandes supermercados nos Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido, Dinamarca, Alemanha e outros países têm preocupação com a qualidade de vida dos animais e já se comprometeram a comprar apenas ovos de galinhas que não são submetidas a confinamento em gaiolas, reduzindo imensamente o sofrimento desses animais. E eu me pergunto: por que no Brasil o Grupo Pão de Açúcar e suas marcas (hoje, Pão de Açúcar, Extra, Assaí) continuam vendendo ovos que são produzidos de maneira considerada terrível demais para serem vendidos em todos esses países?

Já é hora de o Grupo Pão de Açúcar se preocupar com o tratamento dos animais na sua cadeia de suprimentos e se comprometer publicamente a não mais comprar ovos de galinhas confinadas em gaiolas. O compromisso deve incluir um prazo claro para a conclusão da transição para uma cadeia de fornecimento de ovos 100% livres de gaiolas no Brasil.

Por favor, assine esta petição pedindo ao Grupo Pão de Açúcar que deixe de apoiar essa forma inaceitável de sofrimento animal e pare de comprar ovos de galinhas submetidas a confinamento em gaiolas.

Seja a voz dos animais!



Hoje: Raphael Augustus com a Mercy For Animals está contando com você!

Raphael Augustus com a Mercy For Animals precisa do seu apoio na petição «Pão de Açúcar, não compre de produtores que prendem galinhas em gaiolas minúsculas!». Junte-se agora a Raphael Augustus com a Mercy For Animals e mais 122.858 apoiadores.