Abaixo-assinado encerrado

Queremos Payday 2 em PT-BR

Este abaixo-assinado conseguiu 2.479 apoiadores!

Somos fãs do game Payday 2, porém em alguns contratos ficamos perdidos e sem saber o que tem que fazer no jogo, nós que não entendemos muito bem o idioma inglês e os outros disponíveis em Payday 2. Uma localização do game em PT-BR nos ajudaria muito a entender e ter uma melhor jogatina. Cada vez mais são lançados jogos com localização tanto de legenda, quanto com dublagem em nossa língua e estamos muito felizes com isso, o crescimento em consumo de games no Brasil tem aumentado exponencialmente nos últimos anos e com toda certeza se Payday 2 for legendado em PT-BR aumentará ainda mais as vendas no nosso país e alcançará uma melhor satisfação dos jogadores brasileiros.

Payday 2 atualmente conta com as seguintes linguagens disponíveis para legenda:Inglês, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol, Holandês e Russo.

Hoje: Bernardo está contando com você!

Bernardo Schmitz precisa do seu apoio na petição «Overkill e StarBreeze: Queremos Payday 2 em PT-BR». Junte-se agora a Bernardo e mais 2.478 apoiadores.