Não vamos deixar a UBS Burgo Paulista fechar, população precisa dos médicos já!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

A UBS localizada no Burgo Paulista -SP, esta passando por um grande dilema, querer fechar o que é por direito nosso, o único posto que atende a população com médicos excelentes (Dr. Vanderlei, Tânia, Vania, Neusa, Sueli, a parte de psicólogo, dentista, emergência) atendimento, profissionais ali a quase 30 anos enfim...que nos ouvem e identificam com cautela cada encaminhamento, cada indicação de remedio,  exames, cada medicação, simplismente fazem por amor! O posto é antigo eu, minha mãe, filhos, netos, irmãos e toda a população localizada ali é atendido por meio desse posto e não tem outro próximo, imgina quantas crianças, idosos e os mais necessitados ficaram sem médicos, nos ajude. Vamos mater esse posto aberto, a saúde já esta vivendo em uma escassez e querer tirar aos poucos o que é nosso por direito. NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER, NÃO VAMOS DEIXAR A UBS FECHAR, NÃO QUEREMOS A MUDANÇA PARA O AMA. Os mais afetados sempre são aqueles que não podem pagar por uma saúde melhor, os mais desprovidos e de baixa renda. Não estão cumprindo o acordo do Ministério Público, contra o fechamento da UBS.

Vamos para cima deles Rosiara da G Lirio.

Hoje: camila está contando com você!

camila lirio precisa do seu apoio na petição «ouvidoriasaude@prefeitura.sp.gov.br: Não vamos deixar a UBS Burgo Paulista fechar, população precisa dos médicos já!». Junte-se agora a camila e mais 171 apoiadores.