0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Olá colegas advogados e advogadas! Este abaixo assinado eletrônico tem como finalidade mobilizar nossa classe para reivindicar o fim das revistas dos advogados e advogadas para acessarem os fóruns, situação constrangedora que estamos enfrentando atualmente, principalmente na comarca de São Paulo. Exemplo clássico é o fórum da Barra Funda,  temos prioridade para entrar na frente dos cidadãos das filas, e com a revista se cria uma situação constrangedora vez que a maioria das pessoas olham desaprovando, não podemos aceitar que aos poucos sejamos colocados contra a sociedade. Precisamos dos seguranças particulares nos fóruns, mas presenciamos várias grosserias dirigidas aos colegas advogados pelos mesmos seguranças, muitos fazem os colegas passarem várias vezes pelo dector de metais. Outra questão a ser analisada acerca da violação das prerrogativas, recentemente os escritórios de advocacia foram reconhecidos como invioláveis  e as pastas e bolsas também, exceto se o colega estiver sendo investigado. Isto posto queremos o fim das revistas para adentrarem nas áreas internas dos fóruns, bem como a revista em malas, bolsas e pastas dos advogados. Pedimos deferimento.

Hoje: Marcos está contando com você!

Marcos Ribeiro precisa do seu apoio na petição «ouvidoria@oabsp.org.br : FIM DAS REVISTAS EM ADVOGADAS E ADVOGADOS NOS FÓRUNS, NÃO QUERO ABRIR A PASTA NEM A BOLSA». Junte-se agora a Marcos e mais 39 apoiadores.