São Leopoldo, sinalize e limite a velocidade de cruzamento perigoso!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Florian Strauch criou este abaixo-assinado para pressionar Ouvidoria Municipal de São Leopoldo e

Estamos muito orgulhosos do crescimento de nosso bairro, com cada vez mais indústrias, moradores e comércio. No entanto a prefeitura está deixando muito a desejar no cuidado com a sinalização viária e a segurança de nossas ruas.

Há dois cruzamentos de grande periculosidade, com veículos de todos os pesos e tamanhos passando em alta velocidade, já tendo ocasionado acidentes graves e podendo causar fatalidades a qualquer instante. Precisamos agir rápido para não haver feridos ou até óbitos em nossas ruas. Para tanto solicitamos com urgência para a prefeitura revisar os seguintes cruzamentos:

1. Av. Marcelino Ramos, esquina Rua Carlos Krohn: Neste cruzamento historicamente há intenso movimento de quem vem do centro pela parte asfaltada da Rua Carlos Krohn e segue pela Av. Marcelino Ramos, já tendo sido pintado uma vez na rua uma curva, como se fossem a mesma via. Como trafegam nesta via muitos veículos pesados, a pintura não durou nem uma semana. Com o surgimento e crescimento do loteamento Manoela, aumentou o movimento de veículos que seguem reto pela Rua Carlos Krohn, que muitas vezes o fazem em alta velocidade. Na saída do loteamento Manoela até há uma placa antiga de "PARE", mas em geral não é respeitada.
    1. Solicitamos que seja analisado o cruzamento e sinalizado e
    2. limitada a velocidade através de um quebra-molas no cruzamento, preferencialmente na entrada do loteamento Manoela.
  2. Av. Renato Karnal (antiga Av. das Indústrias), esquina Rua Carlos Krohn: Este cruzamento já foi cenário de vários acidentes, alguns graves. Há na avenida uma marcação no cruzamento que forma uma via inglesa, e que cruza para uma via normal no cruzamento mesmo, mas não há sinalização alguma que oriente em relação à via preferencial ou como o cruzamento deve ser utilizado.
    1. Solicitamos que seja revisto o cruzamento, modificando-o ou no mínimo sinalizando-o de forma coerente.
0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!