Réveillon 2019 Está Chegando! Não Deixe a PREFEITURA Gastar teu Dinheiro #NaoPagueDeAnitta

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

No Réveillon de 2018, a Prefeitura de Paulista Gastou 450.000,00 Mil Reais. Agora no Réveillon de 2019, Contará com mais 250.000,00 Mil Reais, Para Contratar Anitta. O Total dos Gastos Podem Chegar a 700.000,00 Mil Reais.

Pense! 700.000,00 Gastos em 12:00hs

Nós Podemos Impedir este Abuso!!

Vamos Mostrar, Quê a Opinião Pública Não Concorda Com Estes Gastos, As Prioridades do Povo São Outras!!

Moradia Digna!

Educação!

Saúde!

Segurança!

Emprego!

Mais qualidade de Vida Para os Paulistenses!

Um Povo Ordeiro e Gentil, Como Canta Nosso Hino. Precisa de Melhores Condições de Vida.

Paulista Está Com Muitas Dificuldades: Obras Públicas que estão Paradas por Falta de Dinheiro, Postos de Saúde que Não Saíram do Papel, Outras que Foram Inaugurados, Mas não Funcionam, Por Falta de Administração, Escolas Com Problemas Estruturais, Infiltrações, Vazamentos, Falta de Água, e Manutençoes por Fazer, Professores Sem Aumento, há Vários Anos.

Na Segurança Sofremos, Sendo Necessário Uma Intervenção Federal com o Apoio da Força Nacional, sem Contar os Problemas de Mobilidade, Transporte Público Precário e Vias sem Manutenção, Estas São as Reais Necessidades de Investimento. Estas São as Essenciais Prioridades. Não Podemos Pagar Pela Má Administração da Prefeitura. Se em Sete Anos Não Conseguiram Fazer Uma Boa Economia, Tanto quê, Pediram 70.000.000,00(Setenta Milhões), Para Quê o Povo Seja o Fiador! Como podem Gastar Tanto em uma Única Festa de Fim de Ano??

Faremos Um Abaixo-assinado, que Será Entregue No Ministério Público de Paulista. Faça Sua Parte!!