0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 7.500!

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nos diversos municípios do Estado do Tocantins/Brasil, neste ato representados pela ASSOCIAÇÃO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL DO TOCANTINS – ACPTO atuante na defesa dos consumidores, na forma do seu estatuto, pessoa jurídica de direito privado com fins sociais, CNPJ: 08.475.149/0001-39 com sede em Palmas/TO – fone: (63) 98462 – 8420 solicitam de vossas excelências a fiscalização nos valores cobrados no fornecimento de água pela empresa Canadense BrooKfield – BRK Ambiental. Além do mais, os TOCANTINENSES também pedem fiscalização no valor exagerado cobrado no serviço de rede de esgoto que chega a 80 % do valor da conta de agua, enquanto na maioria dos Estados do Brasil este valor não chega a 50%.

Hoje: Protesto está contando com você!

Protesto Palmas precisa do seu apoio na petição «ouvidoria@mp.to.gov.br: Contra a cobrança exagerada no fornecimento de água e na rede de esgoto pela BRK Ambiental». Junte-se agora a Protesto e mais 5.078 apoiadores.