SOLICITAMOS CONSULADO ITINERANTE EM MONTERREY

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Já somos muitos os brasileiros que residimos em Monterrey e região metropolitana. E para muitos, é sempre muito difícil mover-nos à Cidade do México porque requer planejar uma viagem à Capital, faltar ao trabalho, gastar com passagens e interromper a rotina com a família para, finalmente, realizar serviços consulares. Tudo isso nos gera um custo adicional que muitas vezes é difícil inlcuir no nosso orçamento familiar.

Seria  muito importante um Consulado Itinerante aqui em Monterrey para que todos os brasileiros que aqui moramos, possamos utilizar, de maneira rápida e eficaz, seus serviços consulares, seja renovação de passaporte, inscrições no Registro Civil (nascimento, casamento, óbito), Procurações, Vistos, Atos Notariais, Matrícula Consulare muitos outros.

Esperamos que a Ouvidoria possa atender nossa solicitação e em seu devido tempo, avisar-nos de sua decisão.

Agradecemos sua atenção e assinamos abaixo todos os interessados na vinda de um Consulado Itinerante a Monterrey.