Departamento Assistência Consular Wanja Campos Nóbrega

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Adriana Louro criou este abaixo-assinado para pressionar ouvidoria@itamaraty.gov.br e

Agradecemos a vinda do Consulado Itinerante a Monterrey, em novembro do ano passado, quando felizmente puderam atender mais de 200 famílias nas instalações da Concessionária Accura. Este ano, apesar de uma série de conflitos com o departamento de Migração nos aeroportos mexicanos, muitos brasileiros continuam chegando com suas famílias a Monterrey e área metropolitana de Nuevo Leon no México.

Com a chegada de mais brasileiros, a necessidade de ter um Consulado na região é iminente e se podemos contar com a ajuda de um Consulado Itinerante para resolver toda classe de serviços consulares seria de muita ajuda.

Um Consulado - Itinerante ou Permanente - aqui em Monterrey nos ajudaria a resolver de maneira rápida e eficaz qualquer situação que envolva documentação - passaporte; certidões de nascimento, casamento ou óbito; Procurações; Título de Eleitor e demais serviços consulares que possam vir a prestar à população brasileira que aqui reside. De esta forma todos evitaríamos gastos e um fluxo constante de brasileiros à Cidade do México.

Esperamos que o Departamento de Assistência Consular (DAC), a Ouvidoria e a Embaixadora e Consul-geral do Brasil no México, Sra. Wanja Campos da Nóbrega, possam juntos nos ajudar, uma vez mais, atendendo à nossa solicitação e, em seu devido tempo, avisar-nos de sua decisão.

Agradecemos sua atenção e assinamos abaixo todos os interessados na vinda de um Consulado Itinerante (ou Permanente) a Monterrey.

Atenciosamente,

Brasileiros em Nuevo Leon

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!