DIGA NÃO A DEMISSÃO DA DONA MARGARIDA (TÉCNICA DE ENFERMAGEM)

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

ATRAVÉS DESTE ABAIXO ASSINADO QUEREMOS QUE REVEJAM A DEMISSÃO DA TÉCNICA DE ENFERMAGEM MARGARIDA BAPTISTA, FUNCIONARIA DO HOSPITAL DA MULHER MARISKA RIBEIRO DEMITIDA NO DIA 07/05/2018. MUITAS MÃES JÁ PASSARAM PELA UTI NEONATAL DESTE HOSPITAL E TIVERAM O ENORME PRAZER EM CONHECER A DONA MARGARIDA, UMA PROFISSIONAL EXEMPLAR, MUITO DEDICADA E ACIMA DE TUDO UMA MÃE PARA TODAS NÓS QUE NOS ENCONTRAMOS NAQUELA SITUAÇÃO, VENDO NOSSOS FILHOS LUTAREM DIA APÓS DIA. ALÉM DA UTI NEONATAL ELA TAMBÉM FEZ PARTE DO CANGURU E É FUNDAMENTAL O PAPEL QUE ELA DESEMPENHA. A SAÍDA DELA DA UNIDADE DEIXOU TODAS NÓS MÃES QUE JÁ PASSARAM E TAMBÉM AS QUE SE ENCONTRA NA UTI, COMOVIDAS POIS, É UMA PESSOA DE CONFIANÇA, UM SER HUMANO EXCEPCIONAL E UMA PROFISSIONAL MARAVILHOSA. AINDA ESTAMOS TENTANDO ENTENDER O MOTIVO DA DEMISSÃO, JÁ QUE ELA É EXEMPLAR. ENTÃO RESOLVERMOS ABRAÇAR ESSA CAUSA E NÃO DEIXAR QUE SEJA COMETIDA TAMANHA INJUSTIÇA COM UMA PESSOA MARAVILHOSA. É NOSSO DEVER ESTAR JUNTOS NESSA CAUSA E CHEGOU A NOSSA VEZ DE CUIDAR DA NOSSA "MÃE" MARGARIDA, QUE MUITAS VEZES FOI NOSSA MÃE E AVÓ DE NOSSOS FILHOS.

Hoje: ANDRESSA está contando com você!

ANDRESSA SANTOS precisa do seu apoio na petição «OUVIDORIA DO HOSPITAL DA MULHER MARISKA RIBEIRO: DIGA NÃO A DEMISSÃO DA DONA MARGARIDA (TÉCNICA DE ENFERMAGEM)». Junte-se agora a ANDRESSA e mais 246 apoiadores.