0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Há tempos os agentes de combates a endemias vêm sofrendo com a falta de respeito da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes. Trabalhamos em péssimas condições e, como se não bastasse, o nosso vínculo não é efetivo, apenas contrato. . Vencido esse, temos que fazer nova prova, senão é rua. Contamos com a sua ajuda para que ganhemos essa causa. Apesar dessa função ser de caráter temporário pra atender necessidade especial do município, fomos contratados de forma irregular, pois no período nem epidemia havia. De acordo com a lei 11.350, quem começou antes de 2006 tem direito a efetivação, porém isso não tem sido respeitado. Vários recursos foram impetrados, porém sem resposta positiva.Queremos oferecer um serviço melhor e maior dignidade para nossas famílias, ajude-nos nessa causa.

Hoje: Marcos está contando com você!

Marcos Rangel precisa do seu apoio na petição «ouvidoria@campos.rj.gov.br: Queremos a efetivação dos Agentes de Combate às Endemias - Campos dos Goytacazes». Junte-se agora a Marcos e mais 77 apoiadores.