Ideologia de gênero Não nas Escolas de Diadema

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 2.500!

O STF decidiu em 11 de novembro de 2020, o julgamento da ADI/5668 e  requer que o Plano Nacional de Educação (PNE) seja reinterpretado para que “sejam coibidas as discriminações por gênero, por identidade de gênero e por orientação sexual e, dessa forma, sejam respeitadas as identidades das crianças e adolescentes LGBT nas escolas públicas e particulares”.

Respeitamos as opções de cada pessoa, MAS não aceitamos para crianças de tão pouca idade, a ideologia de gênero pois biologicamente nascemos do sexo feminino ou do sexo masculino.

Não queremos nossos filhos confusos e desnorteados, quem deve orientar os filhos somos nós os pais.
Precisamos nos posicionar e lutar contra aquilo que não queremos para nossas crianças.

Se for aprovada a ADI 5668 crianças desde a primeira infância serão ensinadas que elas podem escolher ser homem ou mulher, serão doutrinadas inclusive aquelas que obrigam a adoção de medidas que tenham como consequência despertar precocemente a sexualidade de crianças e adolescentes e terão sérios problemas em sua identidade, assim como podemos constatar em países que já adotaram.

Não podemos concordar com isso, de modo algum. E cconvocamos os pais e responsáveis para que demonstrem sua indignação com mais essa tentativa de degradação dos valores e dos princípios conservadores e liberais.

Se você é pai, mãe, vó,vô, tia,tio, educador(a), entre outros, te convido a se levantar contra isso.

Senhores Parlamentares e Vereadores de Diadema/SP, aqui esta a nossa voz:
NÃO QUEREMOS que seja ensinada a ideologia de gênero para nossas crianças nas Escolas e locais públicos.

Att.

Dr. TIAGO ALVES