HORÁRIOS DE PARTIDAS DA LINHA 820 EXPRESSO SANTA ISABEL ARMÊNIA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Aos usuários desta linha 820 vem por meio solicitar a EMTU  uma alternativa para melhor atende lo seus usuários a todos que utilizam diariamente o transportes e vive a necessidade na pratica do quanto a importância em seus horários de picos  junto a empresa que presta os serviços de transporte na linha 820 que liga santa isabel a Armênia via expresso e vice versa  a alteração dos seus horários de partidas  tanto de santa isabel e sp . assim teria um melhor numero de usuários e atenderia de verdade o transito na lentidão  da via Dutra. assim como utilizando os limotes de pontos de paradas no seu trajeto para agilizar o percurso .

* Horário de partida de santa Isabel para Armênia .

06:00 - 06:30 - 07:00 16:30_17:30

* Horário de partida de  Armênia  para santa Isabel

17:00  - 17:30 -18:00 - 18:30 - 19:00

Sendo ASSIM VIABILIZARIA A TODOS OS USUÁRIOS  EM HORÁRIOS QUE AS VIAS DE ACESSO NAS MARGINAIS LOCAIS O TRANSITO E INTENSO E LENTO.

Agradeço a todos que manifestar e assinar o nosso manifesto para a mudança de horários nesta linha 820 .

s

Hoje: Maria ADriana de está contando com você!

Maria ADriana de Silva precisa do seu apoio na petição «OS USUARIOS DO TRANSPORTE PUBLICO PARA SP DIARIAMNETE PARA TRABALHO: HORÁRIOS DE PARTIDAS DA LINHA 820 EXPRESSO SANTA ISABEL ARMÊNIA». Junte-se agora a Maria ADriana de e mais 7 apoiadores.