transporte de passageiros Brasilia Luziania

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


Todas as manhãs, milhares de trabalhadores se deslocam das cidades satélites da Região de Desenvolvimento Integrado RIDE DF GO MG, para trabalhar, principalmente no plano piloto de Brasília.

As pessoas consomem aproximadamente 4 horas do seu dia com deslocamento, sendo duas horas casa trabalho, mais 2 horas trabalho casa, num transporte coletivo por ônibus insuficiente (lotado), desconfortável, caro, perigoso...

Existe uma linha férrea que faz transporte de cargas nesta região, que poderia ser utilizada para transporte de passageiros, exige apenas alguns estudos e investimentos. Seria uma medida que melhoraria a vida de todos os cidadãos, democratizaria as vias públicas, independente do cidadão utilizar transporte neste percurso, menos carros e ônibus nas ruas, menos poluição, mais conforto para os passageiros. É hora de fazer mais com menos.



Hoje: Marcos está contando com você!

Marcos Chagas Gomes precisa do seu apoio na petição «os usuários do transporte coletivo: transporte de passageiros Brasilia Luziania». Junte-se agora a Marcos e mais 90 apoiadores.