Abaixo-assinado encerrado

Lei é para ser cumprida. Peço justiça

Este abaixo-assinado conseguiu 10 apoiadores!

Sou taxista, e sempre trabalhei muito no alvará de outros ,sempre quis ter um alvará próprio. Quando o prefeito de SP  sorteou o taxi preto, eu ganhei mas não tive condições de assumir uma dívida tão alta, pois ficava um valor muito alto.Fiquei decepcionada. O prefeito liberou a Uber um aplicativo estrangeiro , sou Brasileira com muito orgulho , sou merecedora , acho injusto, a prefeitura de SP alega que tem serviço para todos, ilusão estou com um saldo devedor enorme , estou morando com meu filho para economizar, já cortei gastos e mesmo assim não consigo fechar o mês sem sair do vermelho , não sou a unica nesta situação , todo taxista está na mesma ou pior.É justo? A crise do país é desesperadora por isso motorista vão para Uber , só o aplicativo ganha e fica cada vez mais rico tirando dinheiro do país e nós cada vez mais pobre .Confio que alguma providência vai ser tomada, ou me certifico de uma vez que não existe neste pais justiça. Obrigado.

Hoje: Ana Angélica Vieira cruz está contando com você!

Ana Angélica Vieira cruz vieira cruz precisa do seu apoio na petição «os deputados federais: Lei é pra ser cumprida peço justiça». Junte-se agora a Ana Angélica Vieira cruz e mais 9 apoiadores.