Os correios é público, é nosso!!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Nos ajudem por favor, vamos mudar essa situação precária que estamos vivenciando.

Você é brasileiro, brasileiro não desiste! Brasileiro não abaixa a cabeça! Brasileiro não aceita ser dominado! Brasileiro já foi uma multidão de um só! Brasileiro não aceitará mais ser roubado!
Então porque estamos se deixando ser roubados? Porque vocês estão deixando tirarem o que é de vocês por direito?
Você sabia que o correio acumula um rombo de mais de 900 milhões, que foram roubados de nós pelos seus presidentes e nossos governantes?
O que você fez para mudar isso? O que nós fizemos para mudar isso?
A corrupção está na nossa porta e estamos deixando entrar, isso é um fato!
Você sabia que além do problema nas contas dos correios o maior problema é a falta de funcionário? É por isso que “A SUA ENCOMENDA É ATRASA”.

Você sabia que desde 2011 não é aberto um processo seletivo para novos funcionários nos correios? Será que não precisa de funcionário?

Defasagem no quadro dos Correios e o aumento no número de encomendas no Rio Grande do Sul tem causado atrasos nas entregas, filas e reclamações. O Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos (Sintect-RS) afirma que faltam 1,3 mil servidores, e a empresa diz que está prevista a contratação de 195 temporários no estado. Desde 2011, não é realizado um concurso para os Correios. O sindicato aponta que 300 pessoas foram demitidas nos últimos seis meses, e muitas deixaram a empresa, em programas de demissões voluntárias, totalizando a defasagem de 1,3 mil. Quem permaneceu trabalha sobrecarregado.
Fonte: https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/falta-de-funcionarios-dos-correios-e-aumento-no-volume-de-encomendas-causa-atrasos-no-rs.ghtml

Podemos colocar a culpa sobre as greves? Bom eu faria greve também se cortassem minhas férias, se eu ficasse mais de 5 meses sem receber, se cortassem minhas horas extras, e meus benefícios.
Eiii Rio de Janeiro, você sabia que você está pagando mais no frete que nos outros Estados? Você paga taxa emergencial por causa da violência, e os outros Estados não!! Eii Rio grande do Sul, vocês possuem o menor efetivos dos correios!!

Gente está na hora da gente deixar de ser besta, deixar que nos roubem fácil assim!!! Os correios tem efetivo para tratar da segurança das encomendas, eles são obrigados a garantir a entrega das encomendas com total segurança e sem avaria!!! É LEI! “NÃO PODEM NOS COBRAR A MAIS POR ISSO”!
Em área de risco o caminhão dos correios tem que ser escoltado, já pagamos por isso nos fretes abusivos, teremos que pagar mais ainda?

Chega de sofrer nas mãos de um sistema corrupto chega de aumento na tarifação, fora taxa emergencial!!

Hoje: Wesley está contando com você!

Wesley Santos precisa do seu apoio na petição «Os brasileiros : Os correios é público, é nosso!!». Junte-se agora a Wesley e mais 24 apoiadores.