Turma 35 MED Nilton Lins - Aula no Auditorio

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!

Ola,

Esse é um abaixo-assinado para que a 35ᵃ turma da faculdade de Medicina Nilton Lins possa ter aula no auditório. Nossa turma tem mais de 100 alunos e o ideal mesmo seria dividir a turma, porque somos muitos alunos para um professor por matéria. Mas o bom é que os nossos professores estão dando conta. A sala é que  não está. Já trocamos de sala uma vez, mas a que estamos agora continua com os mesmos problemas, tipo falta de espaço, o ar condicionado com problemas. As salas normais da faculdade Nilton Lins não comportam tantos alunos: falta cadeira, o ar condicionado não dá conta e para quem senta atrás (por falta de espaço na frente e no meio) fica sem enxergar o quadro e os slides, e sem escutar o que o professor está falando. É uma faculdade particular onde todos os alunos pagam para ter o mínimo que é uma condição na norma padrão de aula. Esse é um abaixo-assinado com o fim de termos aulas no auditório que comporta a nossa turma de forma adequada.