FORA OS CARROS 106​.​001 106​.​002 106​.​003 106​.​004 DA LINHA TANGUÁ VIA POSSE!! QUEBRA TODO DIA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Queremos que a empresa Tanguaense (RIO ITA) retire de circulação os carros numero 106.001 106.002 106.003 e 106.004 doados pelo governo do estado, pois estão sucateados, e quebrando diariamente chegam a quebrar o mermo carro até 2x por dia, deixando os usuários horas na rua com sol e chuva, funcionários chegam diariamente atrasados em seus empregos paciente em sua consultas, ou no retorno para casa não sabemos a que horas chegaremos em casa,

E da prefeitura Municipal de Itaboraí, manutenção mensal da estrada do pico, onde ficamos meses sem o patrolamento! com isso a estrada estrada esta em péssimas condições agravando a situação!

E da prefeitura Municipal de Tanguá, manutenção mensal da estrada da Posse, trecho entre muriqui e a patense, aterro e drenagem em frente a Igreja Congregacional de Mutuapira onde tem 2 vala profundas, esse trecho estrada esta em péssimas condições agravando a situação!

ao DETRO retire de circulação os carros numero 106.001 106.002 106.003 e 106.004 doados pelo governo do estado, pois estão sucateados, e quebrando diariamente.

Usuário dos coletivos da linha 600M Tanguá-Itaboraí via Posse!