Apelo para aceite de documentação digitalizada

Reasons for signing

Rejane Pereira Furquim
Rejane Pereira Furquim

Jose Marcos Correia Ramos Filho
1 year ago
Sou profissional de comércio exterior

Mahyra Suárez Arce
Es una necesidad!!

Anderson Droumond
1 year ago
Concordo na proposta para visar a segurança bem como a diminuição das pessoas em transito nesse momento tão difícil

Giselle Amaral
1 year ago
Muitos processos no comércio exterior já seguem essa tendência. Aceitar os documentos digitais promove a melhoria do tráfego de informações, elimina processos burocráticos e além disso, ajuda a reduzir o contato físico, evitando desta forma, o contágio pelo COVID-19

Marcelo Martino
1 year ago
A desburocratização nunca foi tão necessária e em verdade, o custo Brasil não se justifica mais com tanta teconologia disponível e já em uso pelas autoridades (cito os sistemas da receita federal, banco central, mapa, Anvisa e demais). É passada a hora, mas antes tarde do que nunca, de termos autoridades que TRABALHEM NA MESMA SINTONIA DO SETOR PRIVADO. Sintonia que prevê evolução com eficiência, muita segurança e teconologia a serviço da população e da melhoria do Brasil.Levaremos o país a um patamar comercial melhor e sem deixar de ter as vistorias que considerem justas e aplicáveis.

Carla Borges Jordão da mota
1 year ago
Porque quero salvaguardar a vida dos funcionários, parentes e fornecedores. Principalmente que as aduanas aceitem cópia de Certificado de Origem por e-mail. Pois preciso utilizar folha de papel e os funcionários não têm impressora, chamar motoboy para ir a FIESP retirar e chamar courier para enviar ao destino final

Isabel Cristina Domingues de Mello