O Brasil é soberano: Diga não à interferência da ONU a favor de LULA

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!


A Operação LAVA-JATO é uma das maiores operações contra os crimes de corrupção. A Operação LAVA-JATO é formada por pessoas qualificadas e estudiosas a exemplo do Juiz Federal Sérgio Moro, do Procurador da República Deltan Dallagnol, do Desembargador Federal Gebran Neto, entre outros e com a supervisão da Suprema Corte dando legitimidade a todos os atos.

A condenação de Lula foi com base em provas e muito bem fundamentada. Importante ressaltar que houve muitos condenados, e não apenas Lula. Ademais, a defesa de Lula extrapolou todos os limites de recursos permitidos na Justiça Brasileira. Ultrapassou até o limite de um juiz plantonista julgar liminarmente algo totalmente infundado, em uma tentativa de burlar a legislação e naufragar a credibilidade do Judiciário.

Sim, temos heróis brasileiros e são todos os membros que fazem parte da Operação Lava-Jato e nós, cidadãos brasileiros, devemos respeito.

Portanto, INACEITÁVEL que o Comitê de Direitos Humanos venha interferir na soberania brasileira e determinar que Lula concorra ao pleito presidencial sob um viés ideológico, não pautado no jurídico.

O Brasil possui leis que devem ser cumpridas, existem regras que devem ser seguidas. Não existe mais a possibilidade de irreversibilidade da prisão de Lula, muito menos, sua inocência. Isso sim, é fato. Fundamenta-se neste sentido a manutenção da prisão e a inlegibilidade de Lula.

Ademais, por esse motivo é que Lula se encontra inelegível, com base na Lei da Ficha Limpa. Portanto, não podemos admitir que uma organização estrangeira queira interferir na soberania de nosso País para defender a participação de um CRIMINOSO na ELEIÇÃO PRESIDENCIAL, ainda mais em um momento tão delicado na vida dos cidadãos brasileiros.

ONU, nós, o POVO BRASILEIRO, requeremos que seja retificado a orientação do Comitê de Direitos Humanos em respeito à soberania brasileira.

Atenciosamente,

Dr. Robert Gomes (Advogado), e os que subscrevem.



Hoje: Dr. Robert está contando com você!

Dr. Robert Gomes precisa do seu apoio na petição «Organização das Nações Unidas: O Brasil é soberano: Diga não à interferência da ONU a favor de LULA». Junte-se agora a Dr. Robert e mais 378 apoiadores.