Bolsonaro O Genocida da Pandemia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
claudio rabelo rabelo criou este abaixo-assinado para pressionar Organização das Nações Unidas (António Manuel de Oliveira Guterres secretário geral das organizações unidas) e

Bolsonaro, The responsible for the Genocide in the Pandemic

Desde o início da pandemia de COVID-19, o Brasil vem enfrentando o negacionismo por parte de Jair Messias Bolsonaro, presidente do Brasil, na tentativa de responsabilizá-lo por genocídio e manifestar a indignação do povo brasileiro criei esta petição, conto com seu apoio.

Genocida é a pessoa que ordena ou é responsável pelo extermínio de muitas pessoas em pouco tempo e, é isso que Bolsonaro vem fazendo com sua necropolitica ditando como algumas pessoas podem viver e como outras devem morrer com sua ideologia fascista e negacionista.

Na pior fase da pandemia o Brasil chorava 1910 mortos e o mundo chora nossa dor, Bolsonaro desdenha da vida e contempla a morte. Não é mimimi é tragédia humana, é crime. Julgar e condenar Bolsonaro nos tribunais internacionais por seu genocídio é o mínimo que podemos fazer para honrar a memória de nossos mortos.

Os fabricantes de vacinas já ofereceram milhares de doses para o Ministério da Saúde, mas por influencia de Bolsonaro as transações não foram realizadas enquanto isso a população vem morrendo por falta de imunização.

Alerta da OMS:

"A situação no Brasil é muito, muito preocupante. Quando vimos muitas tendências de queda, em muitos países, nas últimas seis semanas, a situação no Brasil ou tinha aumentado ou atingido um platô – mas, é claro, com uma tendência maior de aumento. Eu acho que o Brasil tem que levar isso muito, muito a sério" - Tedros

Já atingimos  mais de 260.000 mil mortes.

O momento é de dor e não dá pra aguentar sem fazer nada e esperar morrer mais gente.

Bolsonaro dificulta a compra de vacinas e sabota a imunização.

Bolsonaro propaga mentiras, fake news e desinformação sobre a pandemia.

Bolsonaro MENTE ao dizer que o STF o proibiu de combater a pandemia e repassou a responsabilidade aos estados e municípios.

Bolsonaro deixou de gastar R$ 80 BILHÕES no enfrentamento à Covid19 em 2020.

Bolsonaro desestimula o uso de máscaras (quem se atreve é taxado de "maricas).

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!