A falta de leitos para pacientes com Covid-19

A falta de leitos para pacientes com Covid-19

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Mariana Serravalle criou este abaixo-assinado para pressionar Orgãos responsáveis pela Saúde

Vossa Excelência Eduardo Pazuello,

Venho por meio deste, expor a insatisfação do povo em relação à crise no sistema de saúde público referente à falta de leitos para pacientes contaminados com o vírus Covid-19. Revoltante também a negligência e a falta de aptidão do governo, que se mostra cada dia mais ignorante perante a tal situação de calamidade em que estamos vivendo.

O aumento dos índices de infectados se tornou incompatível com a quantidade de leitos disponibilizados em todo o país. Logo, acarretando em demasiadas mortes, visto que, não há recursos suficientes para cuidar da população enferma. Além  daqueles acometidos pelo vírus, há uma urgência no tratamento daqueles afetados por outros tipos de doenças. Torna-se claro assim, que casos possivelmente reversíveis perdem a esperança devido a falta de cuidado.

A dor da perda é o que desencadeia a nossa revolta. Por isso, necessitamos de maior investimento nesse respectivo âmbito no cenário atual da saúde. A abertura dos hospitais de campanha no combate contra o Corona Vírus, exemplifica uma das maneiras de solucionar esse problema. Lutaremos até o fim pela conquista do nosso direito de usufruir o que é inerente à todo ser humano, a saúde.

Salvador, Bahia. 08/03/2021

Camile Clement, Camile Victória, Isabeli Saback, Licia Mendonça, Mariana Serravalle e Quezia Souza.

 

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Com 100 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!