0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

O Brasil está mergulhado na corrupção, esta, consome tudo que poderia acontecer de bom e positivo em nosso país. A saúde pública rasteja de forma miserável e insensível a todos, sem expectativa de melhora alguma. A educação, grande responsável para que nossos filhos possam alcançar seus objetivos no futuro, vem caminhando a passos lentos. A falta de segurança, hoje, nos torna reféns de nossas casas, falta de investimentos em equipamentos, policiais que não recebem o seu próprio salário em dia, a violência nas mãos de marginais contra as pessoas indefesas cada vez mais cruel, está tornando insustentável a forma de viver no Brasil. É impossível que diante de tudo isso, a insatisfação popular possa permitir que indivíduos com tantas sujeiras envolvidas em seu nome continuem controlando este país. A ministra Cármen Lúcia defende que a reforma política deve ser via plebiscito ou referendo, portanto, através desta manifestação, ela deixa claro que o principal interessado no assunto, a população Brasileira, tem que participar na escolha de soluções eficientes para política nacional. Nós, o povo, temos que decidir o que é melhor para a maioria e não vamos mais permitir que essa ditadura política corrupta continue.

Hoje: Ivan está contando com você!

Ivan Gomes precisa do seu apoio na petição «Ordem dos Advogados do Brasil: A Reforma política deve ter participação da população através de plebiscito ou referendo.». Junte-se agora a Ivan e mais 11 apoiadores.