Precisamos de uma antena de operadora

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Deuza Barbosa criou este abaixo-assinado para pressionar Operadoras tim.oi . Vivo. Claro

Olá  senhores  prefeito e vereadores  nos da comunidade  do setor de teofilandia  estamos  precisando  de uma atena de operadora   pq precisamos  de  nós comunica  motivo emergencial   nessecidade  alguém  adoece  e a familiar  ñ  fica sabendo  muitos ate morre e ñ  fica sabendo ,    e uma comunicado  de mas de 6 mil pessoas e região  povoada  do setor  gravier ate baixão ,riachinho ,serra branca  ,ipoeira. Senhoras operadora  junto com a prefeitura  de teofilandia  ba   nós  do povoado   do setor  estarmos  exijindo que  o problema  seja resolvido ,Operadora tim povo dessa regiões   usa  a mesma ou seja essas região    vocês tem lucro   como nosso uso juntos esses povoados   somamos  mas de 20 mil  moradores exigimos  de  vcs operadora   e prefeitura  de teofilandia  que tomem devida providência.  Motivos diversos familiares mora fora  e precisa de comunicação  sabe se ta bem se ta vivo e vcs nos priva desse direito. Galeria  vamos assinar pra nosso bem isso ñ  e política ñ  isso e pra nosso bem estar seu direito de falar com seu filho,com seu pai, poder  sabe como estão    #todos pela nossa atena setor e região # vcs que não  nessecidade  nisso ta perdendo o  direito  de  comunicação  direito de pode liga pra pode pedir uma ambulância ,e uma nessedade desde ja agradeço  a sua ajuda juntos somos mas forte conto com vcs .Prefeitura  de teofilandia  ba e operadoras  entre com providências  nós  comunidade do setor e rejiao agradeçemos a compreensão  de vcs

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!