Petition Closed
Petitioning Operadoras and 2 others

Instalação de uma Torre para cobertura Móvel no Distrito de São Jose da Mata- PB

A falta da cobertura da telefonia móvel é um problema enfrentado por muitos moradores no Distrito de São Jose da Mata - PB Com intuito de sanar a falta do serviço, estamos fazendo esse Abaixo-assinado, solicitando das operadoras Oi,Tim,Claro e Vivo, uma atenção urgente para nossa localidade, somos mais de 16 Mil habitantes e merecemos respeitos e dignidade, São Jose da Mata - PB e um Distrito da cidade de Campina Grande - PB, fica a doze quilômetros de distância, estamos Solicitando com urgência a instalação de uma Antena Torre de Celular, não importa qual venha, seja Tim, Oi, Claro ou Vivo, Visto que o total de habitantes que temos dar ate para poder vir a virar Cidade, como já cogitado nas mídias, Queremos uma total atenção pois e um serviço essencial para nossa localidade,  solicitando destas operadoras e dos Órgãos como a Anatel para que tenhamos uma cobertura móvel suficiente e de qualidade.

This petition was delivered to:
  • Operadoras
  • Operadoras de tefonia Móvel, Tim Brasil, Claro Oi e Vivo
  • ANATEL

Fagner Araujo started this petition with a single signature, and now has 30 supporters. Start a petition today to change something you care about.