Abaixo-assinado encerrado
Pressionando Operadoras e 2 outros

A falta da cobertura da telefonia móvel é um problema enfrentado por muitos moradores no Distrito de São Jose da Mata - PB Com intuito de sanar a falta do serviço, estamos fazendo esse Abaixo-assinado, solicitando das operadoras Oi,Tim,Claro e Vivo, uma atenção urgente para nossa localidade, somos mais de 16 Mil habitantes e merecemos respeitos e dignidade, São Jose da Mata - PB e um Distrito da cidade de Campina Grande - PB, fica a doze quilômetros de distância, estamos Solicitando com urgência a instalação de uma Antena Torre de Celular, não importa qual venha, seja Tim, Oi, Claro ou Vivo, Visto que o total de habitantes que temos dar ate para poder vir a virar Cidade, como já cogitado nas mídias, Queremos uma total atenção pois e um serviço essencial para nossa localidade,  solicitando destas operadoras e dos Órgãos como a Anatel para que tenhamos uma cobertura móvel suficiente e de qualidade.

Este abaixo-assinado foi entregue para:
  • Operadoras
  • Operadoras de tefonia Móvel, Tim Brasil, Claro Oi e Vivo
  • ANATEL

Fagner Araujo fez este abaixo-assinado do zero e agora já tem 30 apoiadores. Faça você também um abaixo-assinado e mude o que você quiser.

Hoje: Fagner está contando com você!

Fagner Araujo precisa do seu apoio na petição «Operadoras, Operadoras de tefonia Móvel, Tim Brasil, Claro Oi e Vivo, ANATEL: Instalação de uma Torre para cobertura Móvel no Distrito de São Jose da Mata- PB». Junte-se agora a Fagner e mais 29 apoiadores.