ONU contra o GOLPE DE ESTADO no Brasil - UN against the COUP D´ETAT in Brazil

Abaixo-assinado encerrado

ONU contra o GOLPE DE ESTADO no Brasil - UN against the COUP D´ETAT in Brazil

Este abaixo-assinado conseguiu 1.702 apoiadores!

À ONU - Organização das Nações Unidas, ao Mercosul e ao BRICS

Considerando que uma quantidade significante dos membros do congresso nacional brasileiro está envolvida ou citada direta e profundamente em diversas investigações criminais, é natural que esses acusados e citados não têm legitimidade para julgar o processo de impedimento da Presidenta do Brasil Dilma Rousseff, como é dito e sabido em todo o mundo, pelas mais diversas autoridades, caracterizando o processo de impedimento como um GOLPE DE ESTADO, cujo um dos objetivos escusos é assegurar a impunidade da maioria dos membros do congresso nacional que ensejam a remoção da Presidenta e que são citados em investigações criminais.

Dessa forma pedimos aos membros da Organização das Nações Unidas, através da ONU, do MERCOSUL e do BRICS, que não reconheçam qualquer legitimidade no governo de quem quer que seja que tome o lugar da Presidenta Dilma Russeff em virtude desse processo de impedimento.

Agradeço a todos que assinarem e peço a gentileza de compartilhar com todos na Internet.

A meta é enviar mais de um milhão de assinaturas para a ONU!

Muito obrigado.

obs.: a imagem ou vídeo anexo podem ser renovados esporadicamente.

To the UN - United Nations

Because a significant number of Brazilian National Congress’ members are involved or quoted directly and profoundly in various crimes investigations, it is natural that those accused and reported have no legitimacy to judge the impeachment process against the Brazilian President Dilma Rousseff, as it is said and known around the world by various authorities, characterizing the impeachment process as a COUP D’ETAT, that, among other ulterior motives, has the goal to ensure the impunity of the majority of those congress members whom are whiling to remove the President and are themselves cited in criminal investigations.

Thus we ask the members of the United Nations, through the UN, the MERCOSUL and the BRICS, not to recognize any legitimacy in the government of anyone whom may replace the office of  President Dilma Russeff in consequence of this impeachment process.

I thank you all who signed and also ask you kindly to share with everyone on the Internet.

The goal is to send more than a million signatures to the UN!

Thank you very much.

ps.: the enclosed video or image may be replaced from time to time.

Hoje: Ricardo está contando com você!

Ricardo Martinelli precisa do seu apoio na petição «ONU - Organização das Nações Unidas - UN - United Nations: A ONU contra o GOLPE DE ESTADO no Brasil - To the UN against the COUP D´ETAT in Brazil». Junte-se agora a Ricardo e mais 1.701 apoiadores.