Estatutários da Saúde/RJ - SOS

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Estatutária à 27 anos, enfermeira em cumprimento das minhas responsabilidades como servidora pública. Assim como todas as categorias de saúde. Estamos sendo abandonados e tirado nosso direito de receber nossos salários em dia é 13°. Tratados como descartavel. Sendo Imputados aos servidores de uma responsabilidade social e econômica, que não foi criado por nos, noticiada por inabilidade Administrativa. Estamos cumprindo o nosso papel. Lembramos que não fugimos de nossas atribuições.  Nos momentos cruciais da sociedade; como calamidades publicas, epidemias estivemos presente. Assim como nas implantações de politicas publicas da saúde. Mesmo trabalhando com recursos mínimos em nossos locais de trabalho. Responda porque nós funcionários estatutário da saúde, que por lei não pode interromper suas atividades, por exercer para sociedade um serviço essencial é prioritário, não gozar do direito de greve. Não está sendo defendido por Vossas excelências que tem a responsabilidade de decidir por nós??? Lidar com vidas humanas deixou de ser um serviço essencial no Estado do Rio de Janeiro???Por isso perdermos o direito do salário em dia??? Porque o nosso plano de cargos e  carreira, não foi concedido??? Este nunca é aprovado porque???.Não existe interesse pelos profissionais estatutários da saúde???. Porque somos uns dos piores salários público, da saúde em nosso País, na região Sudeste???. Nível superior médico, enfermeiro, fisioterapeuta, psicólogo etc tem um ganho de final de carreira de CR$ 2.700, Pessoal de nível técnico uma margem vergonhosa do salário mínimo, técnico de enfermagem, técnico laboratório, técnico raio X, etc. Auxiliar de enfermagem, abaixo do salário mínimo. Vergonha. Nós ajudem pela amor de Deus. SOS profissionais de saúde, estatutários do Estado do Rio de Janeiro. Não nos condene aposentar assim. Fui responsável técnica, gerente de serviço, enfermeira assistencial. Ate a gratificação de chefia a muito tempo foi tirado de nós  Anos perdendo. Agora um desconto de 14% para baixar mais o nosso salário. Não recebemos adicional noturno, vale transporte, etc. Muito duro isso, duro demais.

Hoje: CLAIR NEVES está contando com você!

CLAIR NEVES CHAVES precisa do seu apoio na petição «Onu: Estatutários da Saúde/RJ - SOS». Junte-se agora a CLAIR NEVES e mais 42 apoiadores.