Bolsonaro para ser processado em tribunal internacional por crime contra a humanidade.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 25.000!

Acreditamos que desde as eleições Bolsonaro vem cometendo crimes contra a democracia p, contra os interesses nacionais e contra a humanidade. Esses crimes se Escalaram em seu governo e agora em meio a uma pandemia, o resultado de seu governo poderá ser comparada a um genocídio. Começou  com o desmonte sistemático das instituições públicas e subsequentemente promovendo ou facilitando os crimes da milícia, incêndios na Amazônia e agora da propagação do covis-19.
Ficou claro seu total desrezo pela vida humana, pelo trabalhador, pelos indígenas, mulheres, comunidade lgbt, imigrantes, o aposentado e agora o povo em geral, que sofrerá as consequências da propagação da pandemia estimulado por ele mesmo ao convocar e participar das manifestações e ao continuar desinformando  tentando minimizar o vírus que cresce exponencialmente no país, literalmente  sacrificando os idosos e adultos em nome do lucro das empresas. Visto que o ministro da justiça foi a peça chave para eliminar seu maior oponente nas eleições,o consideramos cúmplice dos crimes e não acreditamos  que um julgamento no Brasil  possa ser imparcial, pois em nosso ponto de vista, a justiça está co prometida e totalmente dominada pela máfia e que defende descaradamente  os crimes do Bolsonaro e sua família, portanto exigimos um tribunal internacional independente para que eles seja julgado por seus crimes contra a humanidade e também a democracia, gostaríamos também de uma investigação internacional conduzida pela Interpol para as questões das fraudes nas eleições e o assassinato de Marielle.