Por Mais Alternativas Para Idosos

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

ATENÇÃO! ESSE ABAIXO ASSINADO É UM TRABALHO ESCOLAR!

Hoje em dia com essa pandemia muitas famílias com idosos estão passando por dificuldades e antes de todo esse caos muitas pessoas já tinham essa dificuldade assim como a minha família, meu avô faleceu a um ano e meio ele estava muito debilitado e por isso faleceu.

Porém durante a sua velhice ele desenvolveu muitos problemas então a minha família tinha muitos gastos com hospitais e comidas especiais, os planos não cobriam todos os medicamentos e muitas vezes não conseguíamos ficar com ele cem por cento do tempo então tentamos recorrer a creches para idosos mas em minha cidade só haviam três e algumas com longas listas de espera, eu acredito que em ouras cidades isso também ocorre ou nem possuem esse tipo de serviço que pra algumas pessoas é essencial então por isso estou escrevendo esse abaixo assinado para organizações instituições de caridade e Órgãos Públicos porque eu acredito que com a ajuda de todos podemos ajudar famílias e idosos que estão precisando.

Então se você se encontra nessa situação ou se sensibilizou com a situação me ajude com sua assinatura

LEMBRANDO ESSE ABAIXO ASSINADO É UM TRABALHO ESCOLAR!!!