O Vale do São Francisco Clama: fica Partelli

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.500!

O Vale do São Francisco conta a cada dia com seres humanos que se importam com a causa animal e dentre eles tínhamos o Cap BM Partelli que pertencia ao do 9º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar).

Esse Oficial sempre acolheu as demandas da causa social e da causa animal solicitadas pela população e após a sua chegada na região foi algo que chamou bastante atenção da sociedade local e dos protetores animais que militam na comunidade sertaneja.

Com essa conduta o Oficial em questão enalteceu ainda mais a imagem da instituição do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia no norte baiano. Diga-se de passagem foi agraciado em novembro de 2019 com o título de Cidadão Juazeirense pela sua admirável postura sensível aos que mais precisam.

Porém, nesse momento estamos preocupados!!! Ficamos sabendo da triste notícia de sua partida/transferência para outra cidade sem justificativas. Por isso, pedimos a todos que amam os animais e que sabem da importância desse militar na causa animal em nossa região que assinem esse ABAIXO ASSINADO pra que possamos conseguir a permanência desse guerreiro e assim ele continue conosco nos ajudando e sendo uma das grande forças de apoio em nossa comunidade do norte baiano.

Vamos nos unir enquanto sociedade e mostrarmos nossa força e união. Precisamos de sua ajuda mais do que nunca e os animais de nossa região também.

Nós do Grupo de Defesa Animal contamos com a sua ajuda. Compartilhe, assine e vamos sensibilizar os órgãos Municipais, Estaduais e o Governador do Estado da Bahia que percebam a importância da permanência de nosso querido capitão em nossa região do Vale do São Francisco.

#ficaPartelli