Meu cachorro depende disso!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

APELO URGENTE: o meu cachorro foi encontrado na rua debaixo de chuva, está muito doente e precisando de ajuda para os tratamentos.

Doações que possam ajudar nos custos de medicamentos e exames veterinários. Além disso, vacinas que previnam mais doenças.

Me chamo Lays Cristine e estou criando este abaixo-assinado para tentar salvar o meu cachorro. Ele é filhote e tem apenas 3 meses. Foi encontrado há duas semanas debaixo de chuva em frente à minha casa e, tentando ajudá-lo, o peguei para abrigar. Desde então tenho ido diariamente em hospitais veterinários públicos da minha cidade. Infelizmente não tenho condições de arcar com as despesas de um hospital particular.

Ele tem estado fraco e passou quatro dias sendo medicado no hospital. Mas, por motivos de verbas governamentais, o hospital não pode dar suporte em exames mais precisos contra doenças específicas, como: leishmaniose, cinomose, doença do carrapato, parvovirose, entre outras. E, desde então, estou tentando arrecadar dinheiro para exames particulares, fora os medicamentos que precisarei comprar.

Estou tentando de todas as formas salvar esta pequena vida e evitar que algo de pior aconteça. E, se não o fizer, infelizmente perderei o Fred (nome que dei para ele).

Peço que assine esta petição e compartilhe de todas as formas que puder, para que, assim, possamos comprar todos os medicamentos, arcar com os exames e fazer os tratamentos adequados para as doenças. Ele corre risco de morrer a qualquer momento e preciso muito do apoio de cada um para salvá-lo.

Me ajude a salvar a vida de um cachorro que, por algum motivo, foi encontrado por mim. E, principalmente, me ajude a ajudá-lo.