0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Por que votar em Bolsonaro (segundo Janaina Paschoal) publicado no Estadão em 11 de Julho de 2018.

E por que votar no Bolsonaro?

Ele é muito direto, duro e contundente. Eu acho que estamos vivendo um momento em que será necessário mexer com muitos interesses e para conseguir fazer isso é necessário, em primeiro lugar, não ter telhado de vidro. Para mim, isso é importante não só pela questão moral, mas pela possibilidade de ter alguém sem telhado de vidro e com capacidade de enfrentar tudo o que vai precisar ser enfrentado: em termos de interesses corporativos, em termos de crime em todos os graus, não só na criminalidade em massa, mas principalmente na criminalidade de poder. Michel Temer por exemplo tinha telhado de vidro…

ONG Brazil No Corrupt convoca o povo brasileiro a participar da Fan Page Oficial https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro

Campanha #BolsonaroPresidente PSL 17 http://shoutout.wix.com/so/8MIKmV5o

Personalize seu perfil com #BolsonaroPresidente https://twibbon.com/Support/bolsonaropresidente-psl-17

É melhor Jair se acostumando #BolsonaroPresidente 2018 https://www.facebook.com/events/1391898071114442/

Campanha do site da ONG Brazil No Corrupt https://brazilnocorrupt.blogspot.com/

Hoje: ONG Brazil No Corrupt está contando com você!

ONG Brazil No Corrupt precisa do seu apoio na petição «ONG @br45ilnocorrupt apóia Campanha #BolsonaroPresidente PSL 17 @jairbolsonaro @BolsonaroSP @FlavioBolsonaro espalhem». Junte-se agora a ONG Brazil No Corrupt e mais 64 apoiadores.