Onde estão os Médicos dos Postos de Saúde? #MedSobral

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!


A situação precária na saúde e economia brasileira revela, cada vez mais, uma condição onde as pessoas estão abrindo mão dos planos de saúde e migrando para o atendimento público - Postos de Saúde/Clínicas Da Família

Em Sobradinho - DF, não podia ser diferente. Basicamente, a justificativa dos responsáveis, pela gestão e atendimento dos pacientes, é a presença de atestados de saúde vindos, ou de TODOS os médicos, ou da MAIORIA que deveria estar em serviço - e não está.

Contudo, facilmente percebe-se um descaso com a saúde pública local. Visto que a maior parte dos médicos afastados foram encontrados em serviço nas Clínicas Particulares da região, devemos nos atentar a esse fato para que possamos corrigi-lo logo.

Este Abaixo Assinado tem esse objetivo. Queremos que a Administração Regional de Sobradinho se responsabilize para o bom funcionamento das etapas de fiscalização, gestão e execução de serviços de saúde para a população que utiliza os ambientes dos Postos de Saúde/Clínicas da Família. 

Por diversas vezes, pacientes com os mais diversos graus de necessidade são obrigados, ou a esperar demais para um bom atendimento, ou a desistir e ir em busca de outras alternativas.

Porém, como todos sabem, o tempo nem sempre favorece os necessitados. Algo precisa ser feito, e para isso contamos com a sua ajuda.

Assine, compartilhe e nos ajude a cobrar o que é nosso por direito!

 



Hoje: Gabriel está contando com você!

Gabriel Alves precisa do seu apoio na petição «Onde estão os Médicos dos Postos de Saúde? #MedSobral». Junte-se agora a Gabriel e mais 29 apoiadores.