Internet Fibra Ótica de qualidade

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
José Luiz Moreira criou este abaixo-assinado para pressionar Oi - Mobile Operator Company

Bom, todos nós que moramos em "comunidade", sabemos o desafio que enfrentamos quanto a moradia, a segurança e acesso a educação. Não seria diferente com Internet.

Há alguns meses, a Operadora Oi de telecomunicações 'cortou' o serviço Oi velox. Quem tem o serviço, continua tendo. Mas, quem não tem, não pode contratar internet pra sua casa. E agora, eles só trabalham com Fibra Ótica. Que por sinal, não chega até nossos bairros. Ou seja, ficamos dependendo de provedores de internet precários. Quem trabalha de casa, ou quem precisa estudar e até para aqueles que apenas utilizam para lazer, não podem contar com estabilidade no sinal, rapidez e constância. Ficamos dependentes de um sinal instável, com muitas quedas e muita lentidão.

Sabemos que o momento que vivemos é difícil pra todos, mas esse é um problema que nos persegue há anos. A princípio, o sinal seria estendido até os bairros ainda não atendidos: Arsenal, Anaia Pequeno e Jockey. E posteriormente, aos bairros que ainda necessitam e passam pelo mesmo tipo de problema.

Meu intuito, é fazer com que a empresa, veja o quanto de cliente ela está deixando de ganhar, por não haver Fibra Ótica nos bairros "Arsenal, Anaia e Jockey". E assim, conseguir que eles ampliem o sinal de Fibra Ótica.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!