Colocação novamente dos acostamento na BR 116 Curitiba- região sul

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Porque desde 2011 quando a empresa OHL ganhou a licitação para duplicação da via retirou os acostamentos nos trechos onde há maior fluxo de ciclistas e pedestres e não o mais os colocou, o que coloca em risco a vida das pessoas que transitam no local em ambos os sentidos e correm o risco de serem atropeladas constantemente. Fiz inúmeros protocolos de reclamações junta a empresa OHL, prefeitura, ANTT, chefes de regionais da cidade de Curitiba, políticos em geral, mas ninguém em interesse de mudar esta situação. Sendo que há um grande fluxo de ciclistas no local e somente este trecho que é o mais importante não há acostamentos e todo o restante há , o que não dá para entender. Também há vários erros de projeto, como : fizeram um viaduto neste trecho mais novamente não fizeram nenhum acostamento. Vamos melhorar nosso país? cada um fazendo um pouco para melhoria.

Hoje: Marcelo está contando com você!

Marcelo da Luz precisa do seu apoio na petição «OHL : Colocação novamente dos acostamento na BR 116 Curitiba- região sul». Junte-se agora a Marcelo e mais 90 apoiadores.