Abaixo-assinado encerrado

Obrigar políticos a um curso para que se tornem cientes da sua missão.

Este abaixo-assinado conseguiu 13 apoiadores!

É importante porque dará noções básicas de História do Brasil e sua política, Geografia do Brasil, Cidadania, Direito Civil, Constitucional, noções de Organização Social e Política do Brasil, Educação Moral e Cívica, e conhecimentos sobre a Estruturação básica do funcionamento das Câmaras Municipais, Estaduais, Federais e Senado, relações entre os 3 Poderes e Disposição sobre os fundamentos do exercício nos cargos do Executivo, curso esse com duração de 2 anos, não gratuito, em escola Federal licenciada, sem o qual , por meio de Lei expressa, jamais seja possível o exercício do mandato.
Assim, cria uma tendência doutrinária oposta ao negativismo das peias Partidárias viciosas com o ranço da corrupção e cria uma luz geral sobre o panorama do país e facilita a ação do neófito que adentra nesse universo.

Hoje: Sérgio está contando com você!

Sérgio Galdino de Barros precisa do seu apoio na petição «Obrigar políticos a um curso para que se tornem cientes da sua missão.». Junte-se agora a Sérgio e mais 12 apoiadores.