Faça uma nova fusão dos servidores 62, 63 com outro servidor no Naruto Online

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Olá, sou jogador de Naruto Online, e junto com meus companheiros de guilda notamos que nossos servidores S62 - Hanzo e S63 - Mei Terumi estão muito desertos, não temos muita gente pra nos ajudar em fase de grupo, Chegada do Campeão, etc. Também não há muitas opções de guilda para jogadores novatos entrarem, sendo em muitas delas o líder não faz login há meses, portanto não pode ver novos membros pedindo para se juntar a sua guilda.

Também notamos que a Grande Guerra Ninja, realizada as quartas e sábados as 19:30 está uma mesmice. Sempre as mesmas 4 guildas em confrontos que já sabemos os favoritos de olhos fechados.

Venho através desse abaixo-assinado pedir a empresa OASIS GAMES LTDA. uma nova fusão entre os servidores ditos acima outro servidor preferencialmente com um servidor nessa ordem de lista:

1.300 - Punho Tentáculo até o servidor mais novo (atualmente o S347 - Raízes do Guerreiro)

2.200 - Monte Myoboku-299 - Sabedoria da Guerra

3.100 - Fuujin-199 - Caverna Ryuichi

Juntos faremos um Naruto Online cada vez melhor e mais agradável de se jogar!

Hoje: Sannin está contando com você!

Sannin S62 precisa do seu apoio na petição «OASIS GAMES LTDA.: Faça uma nova fusão dos servidores 62, 63 com outro servidor no Naruto Online». Junte-se agora a Sannin e mais 6 apoiadores.