Quebra da Portaria da Regionalização da Saúde Pública do estado de São Paulo

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Venho humildemente com mui respeito e consideração à todos que por sua vez, forem honestos consigo mesmo em nome da razão e da verdade com toda veemência sinsera, pedir honestamente como homem dígno no cabível e no possível que ajudem-me a combater a GIGANTESCA CORRUPÇÃO PÚBLICA ADMINISTRATIVA NOS HOSPITAIS PÚBLICOS DO ESTADO DE SÃO PAULO, QUE ESTÁ SENDO PRATICADA POR LÍDERES EXECUTIVOS INTERLIGADOS COM PARTIDOS POLÍTICOS, QUE CRIARAM CARTEIS SECRETOS DE FUNDAÇÕES PARTIDÁRIAS, IMPEDINDO-SE QUE SEJA A LEI DO SUS 8080 DE SER EXECUTADA COM RESPONSABILIDADE PÚBLICA CIVIL E ADMINISTRATIVA EM TODOS HOSPITAIS ESTADUAIS DE TÔDO O ESTADO DE SÃO PAULO INTEIRO, DEIXANDO ASSIM DE SER INVESTIDO EM TODA A SAÚDE PÚBLICA MAIS DE 75% DE TÔDO O REPASSE DE VERBAS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE EM BRASÍLIA, E FICANDO À FINAL TÔDO ESSE IMENSO VALOR LIVRE PARA O DESVIO CONSECUTIVO PARA TODOS OS MEMBROS MAFIOSOS DAS FUNDAÇÕES PARTIDÁRIAS INSTALADAS SUTILMENTE EM TODA A MALHA ADMINISTRATIVA DO PODER PÚBLICO EXECUTIVO E ADMINISTRATIVO DA SAÚDE PÚBLICA E DA CASA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO, TIRANDO O DIREITO CONSTITUCIONAL PÚBLICO ADMINISTRATIVO DE CADA CIDADÃO DE SE TRATAR NOS HOSPITAIS DE GRANDE PORTE, ONDE JÁ ESTARIAM SE TRATANDO REGULARMENTE, IMPEDINDO E LIMITANDO O ACESSO À SAÚDE PÚBLICA EM HOSPITAIS DE GRANDE PORTE DE FORMA CORRUPTA E NEGLIGENTE CONTRA OS DIREITOS HUMANOS DAS PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA CRÔNICAS E PERMANENTE EM TODO O ESTADO DE SÃO PAULO.

DEIXANDO POR FIM ATRAVÉS DESSA GRANDE MALHA DE CORRUPÇÕES PÚBLICAS E ADMINISTRATIVAS, MINHA PESSOA DEBILITADA FISICAMENTE E EMOCIONANTE SEM DIREITO À SAÚDE PÚBLICA CONSTITUÍDO PELA LEI 8080 DO SUS, NÃO DEIXANDO MAIS MINHA PESSOA E MINHA HONRA TER ACESSO CONSTITUÍDO NOS SERVIÇOS PÚBLICOS DA SAÚDE PARA PODER ESTAR DANDO CONTINUAÇÃO E SEGUIMENTO EM TODOS OS TRATAMENTOS MÉDICOS NECESSÁRIOS PARA MINHA ESTABILIDADE EMOCIONAL, SOCIAL E PROFISSIONAL, DEIXANDO CAUSAR GRAVÍSSIMAS CONSEQUÊNCIAS  IRREVERSÍVEIS CONTRA TODA MINHA SAÚDE.

Hoje: André Luís está contando com você!

André Luís da Silva precisa do seu apoio na petição «OAB-SP - Organização dos Advogados do Brasil do Estado de São Paulo: Quebra da Portaria da Regionalização da Saúde Pública do estado de São Paulo». Junte-se agora a André Luís e mais 4 apoiadores.