A Advocacia Paulista clama pela redução na anuidade da OAB/SP !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!
Fábio Pinto Bastidas criou este abaixo-assinado para pressionar OAB/SP - Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional São Paulo

A pandemia pela qual estamos passando vem causando enorme e devastante impacto na Advocacia Paulista, em especial nos pequenos escritórios e novos profissionais.

Escritórios estão fechando suas portas por todo o Estado e um grande número de profissionais passam por dificuldades financeiras, o que os levou a ter que trabalhar em casa por não poder pagar por uma sala e a deixar de pagar a anuidade da OAB/SP.

Independente de qualquer grupo que detenha o poder em nossa instituição, sabemos o valor que a mesma representa não só a nível estadual, mas também nacional.

Ninguém quer ficar inadimplente, o que todos querem é ser amparados e acolhidos neste momento de grandes mudanças em nossas vidas, sendo o reconhecimento da OAB/SP, de que deve ser revisto o valor da anuidade praticada, baixando seu valor, dando descontos, fundamental para o futuro da classe em nosso Estado.

Na verdade o que a Advocacia Paulista quer e, mais do que isso, precisa, é de uma OAB/SP que mostre saber da importância de todos os que dela fazem parte e, finalmente, tome uma atitude de real grandeza em prol de seus inscritos!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 500!