Contra propostas aviltantes na advocacia

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!
Com 200 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Lima Rocha criou este abaixo-assinado para pressionar OAB/SP e

Esse abaixo assinado é feito para combater propostas aviltantes na advocacia em geral, tanto para empresas ofertantes quanto para advogados que aceitam tais propostas, pelo fato que necessitam trabalhar para pagar suas contas.   Uma das bandeiras da OAB é valorizar a advocacia em todo o estado, uma vez que, com resultados práticos, certamente estimulará o fim dessa prática.   A iniciativa visa coibir a consultoria jurídica realizada por advogadas e advogados em audiências sem seguir o mínimo que venha a ser a nova  tabela de honorários advocatícios desde já solicitada. Aqui também deixamos  um apelo para elaboração pela OAB/SP de uma nova tabela levando em conta  os percentuais médios e os valores mínimos praticados pela classe, para efeito de aplicação do artigo 22 do Estatuto da Advocacia, Lei 8.906/94. A tabela atualizada, também deverá ser adequada às realidades específicas da nossa advocacia, além de contribuir com os profissionais em início de carreira”, também de estipular punições severas a quem descumprir o Estatuto, no caso, com imposição de pagamento de multas pelos ofertantes e suspensão da OAB pelos advogados que se dispuserem a aceitar propostas aviltantes. Sugiro que inferiores à metade da tabela da OAB, como o que ocorre hoje.  Estudaremos as eventuais propostas.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!