Ajudem a caçar a OAB de advogados estelionatários

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 200!

Venho através deste, requerer que seja instaurado um processo criminal junto ao Ministério Público e um processo administrativo junto a OAB (Ordem dos advogados do Brasil).

Os advogados: Suely Valle, inscrita pela OAB sob nº 174728 e Fernando Soares dos Santos, também inscrito pela OAB sob nº 344216, estão agindo de má fé, fraudando assinaturas de clientes, entre outras artimanhas, para seu auto-favorecimento.

O caso em questão, é o primeiro de vários a serem expostos.

Estamos tratando de uma advogada, que ainda exerce sua profissão a cerca de quase 30 anos, que conforme informação de sua própria filha, que também está sendo vítima de sua psicopatia, a mesma possui um desvio de conduta (transtorno psiquiátrico) comprovada via laudo oficial do perito do IMESC.

Neste caso, os advogados acima mencionada falsificaram um contrato, no qual alegam ter recebido em doação um imóvel, como forma de pagamento dos honorários advocatícios, que a Dra. Suely, caindo em contradição, continua a cobrar.

A Dra. Suely Valle, juntamente com seu parceiro de trabalho, Dr. Fernando Soares, também se negam a devolver os documentos originais do processo e também se negam a emitir os comprovantes dos últimos pagamentos.

Em resumo: Os Advogados em questão não entraram com os outros processos nos quais foram pagos, entretanto, se aproveitaram de uma situação de fragilidade, pois tive que me ausentar de São Paulo por motivo de doença de minha filha e quando voltei para verificar o andamento, eles já havia até mesmo recebido aluguéis atrasados da inquilina, que estava inadimplente e agora estão advogando para a outra parte do processo.

Hoje: N está contando com você!

N A precisa do seu apoio na petição «OAB - Ordem dos Advogados do Brasil: Ajudem a caçar a OAB de advogados estelionatários». Junte-se agora a N e mais 107 apoiadores.