Abrir mais empresas desde micro até grandes empresas para gerar emprego !

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

Cara meu pai queria abrir uma empresa de essências e simplesmente não podia pois existia muitos encargos tributários, e além de existir um monte de requisitos que exijiam gastos altos para poder simplesmente abrir so uma empresa isto é nem chegar a abrir a empresa ja existia muitos gastos, agora imagina várias pessoas que passam a mesma situação talvez até futuros grandes empresários que foram impedidos pela burocracia e o que leva a muita gente a corrupção a caminhos maus curtos e que visam lucros ilícitos.Infelizmente é hoje o Brasil que vivemos onde existe tabta corrupção desde dos civis comuns até os altos cargos políticos e isso podia ser evitado a um número considerável através da desburacratização.Por isso sou a favor dessa petição e assino embaixo!.

Hoje: Emanuel está contando com você!

Emanuel Marques precisa do seu apoio na petição «O senado e a camera dos deputados: Abrir mais empresas desde micro até grandes empresas para gerar emprego !». Junte-se agora a Emanuel e mais 8 apoiadores.