0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!

Boa tarde a todos,me chamo Renata Maria Santos,resido no município de Ananindeua na cidade de Belém do Pará,tenho um filho especial que nasceu com paralisia cerebral chamado João Vitor,ele passou da hora de nascer e teve falta de oxigenação no cérebro total,fez anos de fisioterapia mas não progrediu nada,e apòs o resultado da tomografia computadorizada do crânio perda total do oxigênio do cérebro, o médico deu um laudo para conseguir um Amparo social do governo de um salário mínimo para manter as despesas do João e suspendeu as fisioterapias e daí comecei a cuidar do João em casa,abri mão de tudo,estudos,nunca trabalhei na vida,pois decidi largar tudo para cuidar dele,o João sempre usou fraldas pois não sabe falar,não anda e aos 14 anos de idade adquiriu a incontinência urinária, usa 18 pacotes de fraldas geriátricas no mês, também aos 14 anos de idade começou a convulsionar com muita frequência e devido eu não ter um veículo para socorrer meu filho para hospitais de emergência, o gasto pagando condução ficou muito grande, não estou mais conseguindo manter as despesas do meu filho e por isso peço encarecidamente que me ajudem,estou em campanha nas redes sociais por uma melhor qualidade de vida para ele,criei a campanha no vakinha.com juntos-pelo-joao-vitor, também baixei o App joyz e criei uma campanha,também fiz um Instagram @joao2813Vitor mas está sendo muito difícil de conseguir ajudar meu filho,a pouco tempo atrás apareceu um cisto na região da nuca que fez com que eu perdesse o foco na campanha por um veículo e foi um dos momentos na qual eu mais precisei para condução pois vieram muito gasto,peço a ajuda de vocês amigos para chegar a este programa a hora do faro pq sei que lá eu conseguirei um veículo para socorrer meu filho para hospitais de emergência quando ele convulsionar, tenho muito medo de perder meu filho por falta de uma condução para hospital, pois quando ele convulsiona precisa ir para o oxigênio,me ajudem a mudar a nossa vida,com a despesa da condução está difícil manter uma boa qualidade de vida para ele #ajudemmeuanjinho

Hoje: Renata está contando com você!

Renata Maria precisa do seu apoio na petição «O programa a hora do faro,quadro mudando de vida: Tenho um filho com paralisia cerebral e preciso de um veículo para levá-lo para hospitais». Junte-se agora a Renata e mais 630 apoiadores.