NÃO QUEREMOS MANO NO PALMEIRAS!

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
Flávio Lerner criou este abaixo-assinado para pressionar O presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras

Não aguentamos mais o mesmo ciclo fracassado de contratações de treinadores (e consequentemente, de jogadores) de modo aleatório. Mano Menezes é mais um treinador retranqueiro e limitado, que tem raiva da bola — um Felipão genérico, mas sem o carisma e a identificação com nosso clube. Acumulou campanhas pífias com bons elencos do Cruzeiro em Campeonatos Brasileiros e Libertadores, sendo bem-sucedido apenas em Copas do Brasil.

O Palmeiras precisa definir, pra ontem, um modelo de jogo, e a partir daí definir comissão técnica e jogadores que se encaixem nesse perfil. Aproveitar a base e parar de torrar dinheiro em jogadores fracos, contratando nomes que realmente elevem o patamar do time. Não adianta nada ter dinheiro sem ter cérebro, método, planejamento.

Não aguentamos mais tanto amadorismo! Mano já é mais um que chega demitido, com prazo de validade curto e sem o apoio do torcedor. Nem ele, nem nenhum outro treinador brasileiro desempregado neste momento é capaz de segurar o rojão que é treinar a Sociedade Esportiva Palmeiras e ao mesmo tempo nos dar o futebol que tanto queremos ver.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!