Isentar quem ganha até 5.000 por mês do desconto o imposto de renda e também da declaração

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!
João Silva criou este abaixo-assinado para pressionar João Carlos Nunes da Silva (Aposentado)

Meu neto veio morar comigo e coloquei ele no CEU da VILA FORMOSA, a distância e de 4km e não consigo uma perua escolar as chamadas TEG. Ele e hiperativo e toma ritalina, o que da a ele o direito a transporte gratuito. Porém está havendo uma resistência dos perueiros em relalacao a distância e no momento quem está levando e buscando sou eu. Estou aposentado por tempo de serviço, mas não peguei o salário integral. Tenho em casa uma filha cadeirante e dependente de quase tudo, ela tem uma doença degenerativa que é ataxia Cerebelar de Friedrich. Esta doença mexe com toda parte motora e leva a pessoa a dependência total. Já escrevi a rede record na tentativa de levar ela a uma entrevista, porém não obtive retorno, assim como já aconteceu com outras emissoras. Talvez eu não esteja sabendo me expressar, ou não haja interesse em divulgar uma doença tao rara e desconhecida pela ciência e a medicina. Como disse eu estou aposentado e no momento devido a esta situação não posso nem pensar em arrumar um emprego. Moro de aluguel com meus filhos e minha atuaul companheira que saem para trabalhar e só retornam à noite. Eh gostaria muito de conseguir uma casa adaptada para minha filha. Mas todo dinheiro que entra na casa vai nas despesas que não são poucas, agora com meu neto tomando ritalina, são mais 290,00 por mês. Não tá nada fácil!

João Carlos Nunes Silva

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!