SOS TRANSPORTE ESCOLAR POÁ-SP

SOS TRANSPORTE ESCOLAR POÁ-SP

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!
Mika Yuri criou este abaixo-assinado para pressionar O prefeito Giancarlo Lopes da Silva

SOS TRANSPORTE ESCOLAR DE POÁ

Estamos pedindo um Auxílio Emergencial ao município, pois estamos parados desde o decreto Nº 7567 pelo artigo 44, inciso IV da lei Orgânica do município de Poá 26/03/2020, onde o prefeito declarou situação de calamidade pública no município de Poá. (Anexos abaixo)

https://imgur.com/GdFiILu

https://imgur.com/zpsmwIw

Estamos impossibilitados de exercer nossas funções como prestadores de serviços devido a COVID 19, o que nos deixou sem renda alguma para arcar com contas básicas como água, luz, IPVA, financiamento do veículo e etc. 

Ignorando a classe dos transportadores escolares, a prefeitura não nos forneceu nem ao menos uma CESTA BÁSICA.

Sr. Giancarlo Lopes da Silva, o senhor foi eleito pela população de Poá, não vire as costas para nós neste momento tão difícil que estamos atravessando.

Senhores pais, amigos e transportadores da classe, estamos pedindo ajuda para nosso abaixo assinado.

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 1.000!
Com 1.000 assinaturas, é mais provável que essa petição seja recomendada a outras pessoas!