Abaixo salários dos vereadores

0 pessoa já assinou. Ajude a chegar a 100!

AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO E AO PRESIDENTE DA CÂMARA/DO MUNICÍPIO DE LONDRINA/PR,
Senhor, MARCELO BELINATI,

Senhor, AILTON NANTES.

Nós, abaixo-assinado eleitores do município de londrina, no uso de nossas atribuições como cidadãos, subscrevemos o presente projeto de lei de iniciativa popular ombro forme o texto anexo, pedindo a revogação da lei de Número 509 aprovada em 2012, que favorecem o aumento dos salários para os vereadores desse município.
Desnecessária Onde a cidade precisa ser ampliada.
Desnecessária Onde política não é profissão.
O presente projeto de lei, que ora é apresentada nessa casa legislativa, visa a redução para as próxima legislatura do subsídio dos vereadores de londrina.
O objetivo de tal medida e/ou moralizar a função de ocupantes de cargos eletivos citados, não recaindo os representantes citados “busca de dinheiro fácil ''.E sim, que os cargos sejam ocupados por cidadãos que desejam realmente contribuir com a melhoria e a mudança do município de Londrina PR.
Serve na inspiração, o exemplo não só de países de Primeiro mundo como da América do Sul, que nem se quer recebem subsídio; e, ainda vários municípios que já sentiram que a necessário se faz trabalhar em prol de um município e os seus cidadãos para garantir o desenvolvimento e as condições dignas de vida, reduzindo e até mesmo abdicando dos seus salários.
O princípio da economia nos leva acreditar que não a motivo algum para que os vereadores recebam uma remuneração altíssima e absurdamente desproporcional num município onde considerável parte da população vive com tão pouco.
O presente projeto de lei trará ao aos cofres do município uma economia anual a cada ano da legislatura e ao final desta. Com essa quantia, o município poderá focar em políticas públicas essenciais à comunidade e investir nas áreas que necessitam de verdade desse dinheiro, como exemplo (melhorias) na saúde pública entre outros setores que necessitam.
Na certeza que temos o nosso pleito atendido, encaminharemos duas vias desse documento e assinados por todos!
Os cidadãos, a serem protocolizados no seu gabinete.
Nomeado o Senhor: Josuel da Silva Araujo como o nosso representante, caso seja necessário maiores informações!
FONE: 043 999439 410
EMAIL: josuelcllash@gmail.com